nosso roteiro no passeio pelo bom retiro

As moças pediram nos comentários e aqui está: a Cáren Nakashima, organizadora do nosso passeio pelo Bom Retiro, além de apresentar as melhores oportunidades do bairro pra gente, também preparou um mini-guia pra dividir com todo mundo que quiser re-fazer o nosso roteiro por lá! Tá tudo aí, ó! E ainda tem fotos no Flickr e videozito no Youtuba! ;-)

zepa1

“As ruas por onde a gente andou são duas paralelas da José Paulino, a Aimorés e a Professor Cesare Lombroso. Dá pra acessar facinho pela rua Ribeiro de Lima, uma travessa da Zepa. Essas duas ruas realmente só vendem pra quem tem loja e CNPJ e são conhecidas pelas lojas bacanudas, com roupas de melhor acabamento do que as de “baciada” que fizeram a fama do bairro.

Desse quadrilátero, a gente visitou a Esquire – jovem com um monte de xadrezes, capinhas, trenchs de algodão, jeans e mais; a Il Shin – com estampas coloridérrimas e muitas capinhas e perfectos de nylon; a Collins – faz a linha mais básica e chic e tinha um monte de paletós, saias retas e casacos; a Seiki – com seus básicos e outras coisas mais trendy, tipo jaquetinha de plush com estampa zebrada; a Simple Life, que vende mais pra “jovem senhora” (estilo muito difundido no Bom Retiro, hahahaha!) perua; a Malagueta – que faz bastante malharia (de preferência estampada e com cores bem fortes) e a Cotton Colors, com suas camisetas e blusas em algodão gostoso.

Saindo desses domínios “finos” pro povão da José Paulino, a gente entrou na Oxo Paxo, na Limelight e na Arte em Pés – que vende sapatos da Arezzo e da Schutz. A rua toda libera venda no varejo às sextas-feiras e sábados (mas nesse dia o comércio só fica aberto até a hora do almoço). Algumas lojas bacanas das ruas de trás têm filiais na José Paulino e os preços nas etiquetas mostram o valor no atacado e no varejo – o que pode ser motivo de decepção total pra quem vai atrás de master-pechinchas. E lembro mais uma vez: a qualidade das roupas da José Paulino não é tão incrível. Por isso a gente encontra vestido de 20 conto, blusa de 15 e assim por diante!

zepa

Outras lojas das redondezas que são bem legais: Guelt, P.A. (pra quem trabalha formal e precisa de terninhos mil pra todo dia), Gazzy (moda bem jovem, pra abastecer o armário de coisa que saem de cena rapidinho), Vida Bela e acho que devem ter muitas outras, mas como poucas pessoas guardam o nome das lojas, o legal é fazer um mutirão com todo mundo que costuma baixar por lá pra ajudar.”

A idéia do mutirão é maravilhosa, né gente!!! Quem topa contribuir pro guia?!?? Vamos dividir mais dicas de lojas legais do Bom Retiro nos comentários? O que acham?!?? ;-)

Comentários

72 comentários para "nosso roteiro no passeio pelo bom retiro"

  • Nitz disse:

    26 de 03 de 2009 às 18:42

    Uma blusinha de 15 sempre quebra um galho né?
    Na zepa é tudo bem parecido, portanto tem que ir em datas especiais (janeiro!) que tá tudo baratinho e bater perna. As vezes a mesma peça está em duas lojas.
    Outra dica é que tem que sair da Zepa também. Tem a Rua da Graça com lojinhas, e seguindo em frente pela Aimores tem outras lojas que vendem varejo e maaaais pra frente tem loja de fabrica.
    Beijos!

  • lullu camilo disse:

    26 de 03 de 2009 às 18:46

    Oi, pessoal da oficina, loja bem legal na zepa é a Crazy e tem outra, só não sei a rua chamada Tiny Queen ( modinha bem jovem, mas muito bacana )

  • Maria Ester disse:

    26 de 03 de 2009 às 18:49

    Bem, aí vão minhas dicas-contribuições sobre o Bom Retiro.
    Para bolsas e cintos:
    – Bauarte ( Tem na José Paulino 200, e na Ribeiro de Lima 750 )
    – Várias lojas na Rua Ribeiro de Lima, quase chegando na Rua Aimorés.
    – Anabella ( Rua José Paulino 454 )

    Blusinhas de malha básicas
    – Le Ventana -J.Paulino 158
    – Yuri- J.Paulino 176.
    – Bayard trico ( tem blusas de malha básicas,que não são tão baratas mas são de ótima qualidade, JP nos. 77, 231, 361, 542)

    Moda feminina em geral
    – May B, é na JP mas não achei o número.
    – Fashion Clinic- JP, 333
    – Malagueta- JP 541
    – Folie Douce- JP 135
    Mas acho que o negócio é mesmo bater perna na José Paulino, sem medo e sem preguiça, pois não dá para lembrar do nome de todas.
    Não acho que os preços de bijou lá valem a pena. Acho caro. Vale mais a pena comprar na Ladeira Porto Geral e na 25 de março.
    Beijão.

  • Fernanda disse:

    26 de 03 de 2009 às 19:02

    a aline contou da elements também!

  • Ana Luiza disse:

    26 de 03 de 2009 às 19:50

    a Limelight é muito boa, eu compro um mooonte de roupas lá! – os tecidos são bons, a costura, o corte… já a Gazzy é bem fraquinha, não gosto muito não :B
    não tenho muito conhecimento do bom retiro, mais para o outro lado lá do brás haha (tipo onde fica o shopping megapolo. vocês deviam passear por lá também, tem umas roupas muito bacanas =) mas não sei se vende no varejo).

    beijo, queridas :*

  • Cristina Uetake disse:

    26 de 03 de 2009 às 22:31

    Fê eu fiquei passada com as lojas no videozinho do Oficina! Caramba… faz séculos que não passo por lá! Vou arrumar um tempinho, tipo pegar um dia pra fazer um passeio por lá. Valeu pelas lojas, vou sair com a minha LISTINHA! E a Maria Ester tb pela contribuição com mais lojinhas deliciosas pra gente ver! Adorei meninas!!!! O único problema é que muitas pessoas me falaram que o preço não está tão em conta como antes! Mas se estiver mais barato que o shopping… tá valendo!
    Grande Beijo!

  • Paulo Babboni disse:

    27 de 03 de 2009 às 01:35

    Eu acho que a melhor coisa do Bom retiro ficou de fora, que é comer bureka de queijo com café espresso.
    A minha dica é a Galinha Morta da Rua da Graça, onde com cinquenta pilas (no máximo) você sai de sandalinha nova.
    Beijos!

  • Verson Souto disse:

    27 de 03 de 2009 às 09:38

    Gente a Galinha Morta é bafo na certa *-* O nome já é bafóns…

  • Dani Mansur disse:

    27 de 03 de 2009 às 09:48

    Gente, peraê q não entendi direito: a Zepa só vende varejo sexta e sábado?

  • Aline C. disse:

    27 de 03 de 2009 às 12:19

    mas Fê, se essas lojinhas legais que vc citou no post só vendem pra quem tem loja e cnpj como vcs fizeram pra comprar lá? como eu faço? elas têm dias liberados também como as da rua principal?

    tô triste… queria ter ido com vcs… :(

    muitos muitos beijos pra vc, viu??

    beijo!!

  • Maria Ester disse:

    27 de 03 de 2009 às 13:38

    É mais barato que o shopping.
    As lojas que visitamos no passeio, que estão em ruas paralelas a JP e que a Fê chamou de domínios mais finos, só venden com CNPJ e não abrem sábado. Venderam excepcionalmente para nós a pedido da Yoona.
    Na rua José Paulino, onde fomos depois, muitas lojas vendem no varejo a semana toda.
    Mas algumas que durante a semana só vendem no atacado, no sábado abrem para o varejo.Talvez seja o caso de telefonar e perguntar. Nesse site vcs encontram alguns telefones, (http://www.guiabomretiro.com.br/index2.asp). Basta selecionar em categorias – Moda feminina, calçados, bolsas & acessórios.
    Espero que tenha ajudado.
    Beijão.

  • alda disse:

    27 de 03 de 2009 às 15:27

    Maria Ester vc. é demais amiga, sabe tuudo! rs
    bjão

  • Cristina Uetake disse:

    27 de 03 de 2009 às 20:07

    Nossa Maria Ester… anotadíssimo esse site! Ajudou e MUUUUUUUUUITO! Bjs

  • Danielle Valença disse:

    29 de 03 de 2009 às 05:01

    Ai gente, como eu quería ter ido…… É incrível o quanto vc consegue achar coisas legais por lá! E a diferença de preços do atacado da Zé Paulino pro varejo das lojas de shopping é absurda!!!! Pre vcs terem uma idéia, uma amiga viu uma blusa aqui no shopping de Recife por R$ 125,00, logo depois ela viajou pra sampa e encontrou a MESMA blusa (na Zé Paulino)por R$ 5,00 na promoção!!!!!! Mesmo estando na promô, foi abusivo demais o qto a criatura colocou em cima, pras “bestas” que nem eu comprarem por aqui né não?!
    Bjs

  • Flavia disse:

    29 de 03 de 2009 às 10:23

    Olá meninas!

    Adorei as dicas, sou do Rio e estou planejando de ir ao Bom Retiro no final de abril.

    Vou anotar tudinho para achar as melhores opções.

    Bjo!

  • Marta Dall'Olio disse:

    29 de 03 de 2009 às 11:58

    OI MENINAS!!!

    LOJAS QUE EU GOSTO MUITO NO BOM RETIRO:
    ANTIX (MEGA PREFERIDA!!!!)
    JO FASHION
    TUART
    HIT
    NÃO SEI O ENDEREÇO DESTAS DE CABEÇA, MAS SAÕ FÁCEIS DE ACHAR, É SÓ IR PERGUNTANDO.
    BEIJO

  • Luciana de almeida rodrigues disse:

    04 de 04 de 2009 às 15:50

    Valeu mesmo ……….

    Vcs são demais, meninas!!!!!!!!!!!!!!!

  • Camila disse:

    28 de 04 de 2009 às 11:31

    Amei as dicas!!Vou programar uma visitinha! A Marta falou da Antix mas eles so vendem a atacado:(, alguem sabe onde consigo comprar a varejo essa marca???

  • SARAH disse:

    01 de 05 de 2009 às 11:42

    Oi , adorei o site, gostaria de saber onde compro Seiki e Antix no Bom retiro ? mas tem que ser no varejo, bjos

  • Gabriela disse:

    04 de 05 de 2009 às 13:02

    Estou indo para SP em maio com mais 3 amigas. Vamos às compras!!! Gostaria de obter sugestões de lojas bacanas, com peças diferentes e bonitas(claro) e com preço bom. Estive no brás na minha últma vizita à SP, não gostei.Achei muita coisa de “feira”,sem qualidade e feio. Sei que no bom retiro é melhor. Fui há muito tempo numa rua que além de muitas ojas legais o preço era super bom, mas não sei se era a José Paulino. Se puderem e dar agumas dicas….bj

  • Priscila disse:

    12 de 05 de 2009 às 23:13

    Gente, eu amoooooo as roupas da Antix!!!! Pra mim as mais perfeitas do mundo!!!Sera que mesmo que eu compre 12 pecas, eles nao me vendem nao???
    A Zepa eu achei legal pra comprar sapatos, realmente tem muita opcao ali, que eu vi no shopping pelo menos 50% mais caro.Bjs

  • Raquel Medeiros disse:

    22 de 05 de 2009 às 15:18

    Meninas, eu vendo Antix em Porto Alegre e também no meu site http://www.raquelmedeiros.com.br, entregando em todo Brasil. Tenho algumas peças ainda (a marca vende muito bem!) e estou com promoção de 30% à vista (o que equivale a pagamento por transferência quando a compra é pela internet) até amanhão, sábado, dia 23 de maio. Beijo, Raquel

  • Elba disse:

    05 de 06 de 2009 às 17:08

    Gosto da OXO PAXO e da MERCATTO, as 2 ficam na Jose Paulino..

  • patricia disse:

    19 de 06 de 2009 às 23:16

    olá meninas, alguem sabe sobre moda infantil, sou do rio e gostaria de comprar pra revender. ME ajudem!! oBRIGADA.

  • Lili Lima disse:

    03 de 07 de 2009 às 14:31

    Tb aaaadoro várias lojas nessa região como a HIT e a Tuart, a Betelguelse tem camisas e casacos linndos e várias outras…

    mas tenho uma dúvida: – sou de Santo André (gde ABC) e temos aki uma invasão de lojas de 39,90, precinhos que não encontrmos nessas lojas bacanas ai no Bom Retiro nem para compras com CNPJ (já comprei muiiito e falo com conhecimento) como essas lojas conseguem vender por esses preços???? é uma mafia??? tem alguma coisa ai, já peças super bacanas que não saem por menos de 59,00 e estão nessas lojas de preço único, isso desvaloriza total…
    Alguém sabe qual é o esquema???

    Ahhhhhhhhh as lojas alegam que são roupas de outra colação!!!!! JURO que já comprei roupas atualíssimaaaaasss – essa não cola..

    bjussss – adoroooo

  • Carolina disse:

    03 de 07 de 2009 às 15:07

    Zé Paulino para a vida! Era tão bom quando eu morava em São Paulo e ia bater perna de vez em quando quando mamis por lá! Era um programinha tããão legal! E sabe o quê? Moro em Minas agora e todas a lojas da cidade vendem roupas de lá a preço de boutique! Pode?

  • Sissi disse:

    12 de 08 de 2009 às 16:46

    Genteeeeee!!! Ameiiiii estes comentários sobre o Bom Retiro!
    Sou SUPER SUPER FÃ!!!! Sempre que posso faço compras lá!!
    Tenho ÓTEMAS DICAS:

    NA JOSÉ PAULINO: LOJAS LINDAS QUE VENDEM VAREJO TODOS OS DIAS! TUDOOOO…

    -DALET JP 516, (essa loja é linda!!, Modelos MARAVILHOSOS).

    -COR & CIA JP 179 OU 358 (São 2 lojas, a da 179 tem muitos modelos, vcs. vao ficar doidas, e a 358 tem várias promoções). AQUI TAMBÉM PODE PROVAR!!! TUDOOOO…

    E o MELHOR….
    Quem precisa de VESTIDO DE FESTA ( quem não precisa??? rsrsrsrs)

    Conheci a MELHOR LOJA DE FESTA DO BOM RETIRO, SEMPRE dou uma passadinha por lá!!! A loja chama:

    ELLOUVA JP 680. ESTA LOJA É TUDOOOOO!! TEM PROVADOR E VENDE VAREJO DE DIA DE SEMANA, e o melhor… os PREÇOS e tem um caimento LINDO!!!!!

    VALE MUITO MUITO A PENA!!

    VALEU PELAS DICAS!!!!

    BJOSSSSSSSSS

    • Luana disse:

      15 de 05 de 2012 às 13:43

      Oieee … estou indo na Jose Paulino para comprar vestido de festa, moro em santos e iria em dia de semana. Estive olhando o site da Ellouva e la diz q so vende atacado no sabado! Posso arriscar ir na semana? Sabe me dizer a media preço de vestidos de festa??

  • Juju disse:

    12 de 08 de 2009 às 17:31

    Gente!
    Que otimas estas dicas! Tb sou fa do Bom Retiro e sempre que posso bato perna por la.
    As roupas sao lindissimas, com muita moda e bom gosto! Adoro a Cor e Companhia (que acho que é uma ponta de estoque da SEIKI, pq tem muita mercadoria de la). Os precos sao otimos e tem muuuuita variedade mesmo, Sissi! Na loja da 358 tem uma parte de bazar e pq defeitos que vale super a pena!
    Estas outras que vc comentou tb sao otimas! A Ellouva tem modelos incriveis e o site esta maravilhoso! http://www.ellouva.com.br
    Alguem conhece outras lojas bacanas que vendem varejo?
    Beijos!!!

  • Juliana disse:

    17 de 08 de 2009 às 14:07

    Vc´s sabem me dizer qual o horário que as lojas da José Paulino abrem aos sábados?
    Beijos.

  • luciana disse:

    25 de 09 de 2009 às 12:12

    gostaria de saber lojas no bom retiro que tenham preços de vestidos e blusas ate 59,90

  • camila barneto disse:

    23 de 11 de 2009 às 10:32

    Bom dia meninas!!!
    Adorei essa reportagem de vocês…
    Como posso fazer para participar desses passeios legais!
    Sou em apenas 1, adoro a marca Tuart, trimix, la chocolê, mas não posso comprar…
    Aguardo respostas meninas!
    beijos

  • Carol disse:

    05 de 01 de 2010 às 12:42

    Eu trabalhei na Il Shin até o ano passado. Realmente, as peças deles são muito fofas! A Lara, que é a estilista, está sempre super bem informada das novidades – é incrível o tanto que os estilistas de lá viajam pra buscar referências!
    Eu sou fã pra sempre deles e do bairro todo. O difícil agora é arranjar um tempinho pra bater perna lá *rs!
    Bjooo!

  • Andressa disse:

    06 de 01 de 2010 às 03:03

    Para vestidos de festa gosto da Emanuelle (+- n.520 da José Paulino), que vende a marca Talita Kume.

  • Juliana disse:

    16 de 01 de 2010 às 22:38

    Olá,
    Não tenho empresa(CNPJ) mais gostaria de comprar roupas(moda feminina) com boa qualidade para revender. Podem me indicar as lojas que vendem para pessoa física em SP?

  • lana disse:

    21 de 01 de 2010 às 04:13

    Uma loja SUUUPER demais la e a Elements! Eles vendem atacado E VAREJO!
    as pecas sao super bem cortadas e tem um caimento perfeito! o preco e um pouco mais alto, mas as pecas entram em promocao bem rapido e vale totalmente a pena!

    da vontade de comprar TUDO no site, deeem uma olhada! http://www.lmnts.com.br
    eles 2 lojas atacado> aimores
    e VAREJO > c. de melo

  • Maitê de Paula disse:

    27 de 01 de 2010 às 16:43

    Olá meninas!
    Parabéns pela matéria!
    Sou de BH e irei a SP na próxima semana para comprar peças para revenda. Não tenho CNPJ. Gostaria de saber qual é o dia da semana que as lojas de atacado liberam o varejo, pois tenho interesse pelas duas formas de compras. Qual é o horário de funcionamento das lojas, vcs lembram? Muito obrigada! Abs!

  • Nina Cartaxo disse:

    20 de 03 de 2010 às 15:43

    Para comprar (mínimo 12 peças) e te-las ou vende-las, eu recomendo (e muito!) a Tricomix de malhas…. Todo ano eu me organizo com minhas irmãs, amigas, Mãe, para comprar …. As malhas são lindas !!!!!! E o preço é sem comentários. O site: http://www.tricomix.com.br . Procurem a Flavia. E boas compras!

  • Nina Cartaxo disse:

    23 de 03 de 2010 às 00:54

    Mais um comentário!!! rs ………. Depois de ler com calma todas as dicas aqui, e pesquisar na Internet; descobri o seguinte: tanto a Seiki, qto a Antix tem lojas de revenda por São Paulo. No site destas marcas estão os endereços.
    http://www.seiki.com.br
    http://www.antix.com.br

    Não deve ser o mesmo preço de fábrica, mas, deve valer a pena do mesmo jeito!!

  • Rosana disse:

    12 de 04 de 2010 às 12:26

    Olá… estou chegando agora. Podem me dizer se há chance de comprar na Tuart mais barato e se as roupas são legais? Obrigada, Rosana

  • MARIANA disse:

    23 de 04 de 2010 às 10:30

    bom dia.gostaria de saber onde tem lojas da limelight em sp e qual a faixa de preço das calças,ja que moro em outra cidade e gostaria de saber se vale a pena eu ir ate sp.
    e que horas abre e fecha geralmente as lojas no bras e na jose paulino de sabado…obrigada

  • Leticia disse:

    24 de 04 de 2010 às 14:43

    Tentei acessar o site da antix através do link acima e não consegui e decidi procurar por conta no google…O link é esse agora.
    http://www.antixfashion.com.br/

    Nossa,fiquei babando na nova coleção

  • marisa disse:

    10 de 06 de 2010 às 10:37

    que legal”!
    muito util nao vejo a hora de ir pro bom retiro

  • Mikaela Lopes disse:

    07 de 08 de 2010 às 23:40

    Gente: Meu sonho é fazer um passeio pelo Bom Retiro junto com um monte de amigas legais!
    Fico muito feliz por vcs terem se divertido tanto. Beijos prar todas, Mika.

  • danila garcia disse:

    13 de 09 de 2010 às 09:29

    Bom dia!

    Vou ao Bom Retiro 11 de Outubro, véspera de feriado. Gostaria de saber até que horas funciona, quais lojas vendem à varejo e se podemos experimentar as roupas.

    Estou n o aguardo!
    att,
    Danila.

  • Cissa LAnci disse:

    04 de 11 de 2010 às 15:07

    Então!! Estou começando agora um trabalho com revenda de roupas e não sei bem como agir no que se refere a compra das roupas. Se alguém puder, estou precisando de umas dicas. Vou trabalhar com publico adolescente, mulheres entre 30 e 40 anos, modernas e bem vestidas. Não sei ainda onde vou comprar ou sobre marcas. Se alguem puder me ajudar vou adorar!

    • Marcia Neves disse:

      26 de 03 de 2012 às 12:09

      Eu estou começando como revendedora de roupas e acessárias e também gostaria de receber diacas de compras e de vendas, Grata! Mracia.

    • Ester disse:

      28 de 09 de 2012 às 20:39

      Olá Cissa, primeiro precisa saber se o ponto de sua loja está bem localizado, se tem um fluxo bom de pessoas, e qual o nível financeiro destas pessoas. Precisa comprar de acordo com o nível, pois na Rua José Paulino as peças tem preço médio, para uma classe média. Já na Rua Aimorés e Rua Cesare Lombroso, as roupas são mais caras, para um público com poder aquisitivo maior. E o mais importante, estar antenada com as tendências de moda, principalmente se seu público alvo tiver poder aquisitivo maior, pois estas clientes são as que viajam para o exterior com maior frequencia, tendo acesso à moda com certa antecedência e possuem um círculo de amizade dentro destes mesmos padrões. A partir destas informações dá para se ter uma noção do que comprar para alimentar suas prateleiras.
      Att,
      Ester

      • Selma Lotti disse:

        21 de 03 de 2014 às 08:06

        Olá Ester bom dia ,,eu percebi q vc é bem entendida de moda ,de onde comprar no bom retiro ,estou abrindo uma loja ,de roupas femininas ,masculina e infantil q faça a linha presentes sabe? é em minha própria casa ,porq no meu bairro não tem ,pensei nas crianças q vão pra escola ,q tem aniversários de 3 ou 4 amiguinhos q fazem o mesmo mês ,enfim ,gostaria muito q vc me desse umas dicas de onde posso comprar roupas boas e barato ,ja q nunca fui no bom retiro ,e q venda atacado de sábado ,estarei indo nesse sábado vou de carro pra poder pegar o jeito ,kkkk ,depois começarei a ir com as excursões da minha cidade ,se vc puder me ajudar ,desde já agradeço muitooo,e as roupas femininas e masculinas tb seria pra presentear ,as vezes as mães desses amiguinhos enfim,se vc puder me ajudar ,nossa ,ficaria super feliz e grata
        beijos ,tenha um ótimo dia !!!

  • marta disse:

    24 de 01 de 2011 às 21:02

    pls alguem sabe me dizer onde eh a loja da marca ANTIX pls,,,,,no bom retiro pls……tkssssssssssssssss……………..

  • JEANNINE disse:

    04 de 03 de 2011 às 10:30

    POR FAVOR MENINAS ONDE TEM LA CHOCOLÊ VAREJO NA JP?
    OBRIGADA

    • Ester disse:

      28 de 09 de 2012 às 20:41

      Tem uma loja na rua José Paulino que revende esta marca, assim como de outras marcas da Rua Aimorés(que é só atacado). O nome da loja é HOTCLIP. Não sei o numero…

  • Denise disse:

    14 de 03 de 2011 às 18:38

    Pessoal,

    Uma dica, se for com dinheiro as lojas de atacado (Rua Aimorés e José Paulino) aceitam compras no varejo, não são todas, mas como o movimento de sexta é baixo, muitas aceitam.

    bjs.

  • Norma disse:

    10 de 05 de 2011 às 21:50

    Queria saber se a loja Guelt vende varejo ?? Estarei indo pra SP em junho e vou ao Bom Retiro. Adorei as dicas de vcs….
    Beijos

  • Pamela disse:

    19 de 06 de 2011 às 19:14

    Adorei o blog de vcs, ajuda e mto!! Parabens.

    Eu gostaria de saber se alguem tem alguma dica de onde comprar camisa xadrez feminina (BBB= Bom, Bonito e Barato).

    Vlw

  • Tânia Regina Volpini Fraga disse:

    08 de 08 de 2011 às 21:25

    Gostaria de saber se a Seiki, vende sem CNPJ no Bom Retiro, qual o endereço exato.
    Aguardo resposta.
    Tânia

  • nilvea disse:

    21 de 09 de 2011 às 18:27

    Onde fica a hit no bom retiro por favor,qual a rua? obrigada

  • Adriana disse:

    27 de 09 de 2011 às 16:56

    Olá, também gostaria de saber o endereço da loja HIT! Pois aqui em Ribeirão Preto os preços são um absurdo e adorei a qualidade e os modelos desta marca!
    Obrigada

  • Elenir disse:

    17 de 10 de 2011 às 18:59

    Oi, estou indo pela primeira vez para são paulo fazer compras. Tenho CNPJ de microempreendedora, será que vou poder comprar em todas as lojas?
    AGUARDO

  • Silvana disse:

    22 de 11 de 2011 às 16:22

    DICAS PARA SER REVENDEDORA

  • Livia disse:

    23 de 11 de 2011 às 20:43

    adorei a ad e az fashion, fica proximo a estacao da luz, sai da estacao e segue reto do lado direito.

  • gil disse:

    05 de 12 de 2011 às 17:13

    quero comprar para revender em Jacarei vestidos modernos de jovens e calça tipo colci,cavalera entre outras,
    se puder me ajudem,onde eu encontro?

  • Patricia Noronha disse:

    11 de 12 de 2011 às 23:29

    Amei minha viagem, passei apenas um dia na JP e comprei muito, já quero voltar, rsrsrs, as lojas mais lindas que tanto gostei foi, KARMANY, ANA MISS, ERRE ERRE, AMORE (MUITO BARATINHAS AS ROUPAS), MALAGUETA (EU JÁ COMPRAVA PELO SIT) gostei da CHACRA, deixei tudo com um representante e foi um dia de sonho, bjs para todas!!!!!!!!!

  • Marcia Neves disse:

    26 de 03 de 2012 às 12:10

    Eu estou começando como revendedora de roupas e acessórios e também gostaria de receber dicas de compras e de vendas, Grata! Marcia.

  • Eliane disse:

    17 de 05 de 2012 às 18:41

    Olá Gostaria de saber onde posso comprar casaquinhos de malhas baratos!!
    Bjos agradeço

  • almir sousa farias disse:

    10 de 06 de 2012 às 22:34

    Uma revendedora foi compra em uma loja do Brás, no entanto, mesmo tendo CNPJ a gerente da loja pediu uma fotografia da loja da revendedora. Gostaria de saber de isso existe e se alguém jápassoi poi isso. Obrigado

  • luciana de Souza disse:

    25 de 12 de 2013 às 12:35

    Gostaria de Saber se as lojas da José Paulino irão abrir no dia 26/12/2013 e 27/12/2013 e qual horário???

  • maria disse:

    20 de 04 de 2014 às 12:36

    sou lojista há 2 anos e procuro o endereço e o telefona da fabrica labellamafia por favor se alguém souber me avise grata.

Deixe seu comentário

Conecte-se através de uma de suas contas ou preencha seus dados abaixo!