BLOGS DE MODA BRASILEIRA

De uns tempos pra cá eu tenho acompanhado blogs capixabas – feitos por gente do Espírito Santo sobre a moda que acontece lá no ES (que é onde eu nasci!). Eles fazem cobertura de lançamentos de coleções das marcas de lá, visitam confecções que tem sede nas cidades em que moram, investigam inspirações e estampas exclusivas e mais. Todo dia tem novidade interessante, original, pensada, com opinião e olhar exercitado.

Claro, esses blogs comentam também os lançamentos da Zara ou da TopShop, comentam capas de revistas internacionais, às vezes até publicam uma ou outra notícia prontinha enviada por assessoria de imprensa… mas não vivem só disso (ufa!). Esses que eu to acompanhando tão interessados no local, no que eles podem aproveitar na prática – e não só como inspiração! – no que pode também interessar mais alguém que não esteja lá por perto. Claro, eu me interessei porque o ES é a minha casa-do-coração, de onde eu vim e onde está toda a minha família – mas ainda assim me interessaria, de tão legal que é o conteúdo que eles tão produzindo “lá em casa”.

Acompanhar esses blogs me fez pensar em mais “moda local” que eu posso estar perdendo – não só eu, mas todo mundo, né? Imagina, nesse Brasilzão desssstamanho, se em cada lugar tivesse alguém com vontade de dividir o que tem visto no bairro, no pólo de confecções da sua cidade, na faculdade de moda em que estuda… a gente ia ver menos repetições do último lookbook da H&M e ia conhecer mais do nosso próprio mercado. E trocar mais referências, e rechear repertório imagético, e conhecer outras idéias e muito mais.

Então se você faz um blog assim, contando da moda que você vê/usa/faz aí onde você mora, com o seu olhar e com as suas associações, deixa o link num comentário pra que a gente te conheça e conheça a sua casa na internet. Se você conhece alguém assim ou acompanha um blog desses, indica pra gente. Vai ser muito legal deixar pra trás a etiqueta de ‘blogs brasileiros de moda’ pra assumir identidade de ‘blogs de moda brasileira’. Né?!??

Tags: , , , 24.08.2010 - 00:29 | Postado por Fernanda Categorias: diário 159 Comentários

Comentários

159 comentários para "BLOGS DE MODA BRASILEIRA"

  • Carol-Alfinetes de Morango disse:

    24 de 08 de 2010 às 03:29

    Como sempre ideias otimas meninas..
    Vou pensar sobre o assunto prometo.
    Faz tempo q quero falar sobre um polo bem legal q tem por aq de calçados…
    Aff, vcs sempre me dando mesmo sem saber empurraozinhos..
    As vezes vou delirar em outras coisas, mas como vcs dizem faz parte…
    Bjos

  • Denise disse:

    24 de 08 de 2010 às 09:02

    Meninas, eu sei que o meu comentário nada tem a ver com o último tópico de vcs, mas tenho uma dúvida e não vi outra forma de me comunicar que não através deste campo. Acompanho o Blog de vocês diariamente! Acho o máximo! Tenho uma dúvida a respeito de uma calça que estou namorando há dias. Ela é saruel e toda de paetê preto. Bem mole, sabe? O comprimento fica no tornozelo e na cintura ela é mais larga. O cós fica preso com uma faixa, meio franzido. Achei linda, mas estou um pouco insegura para comprar. Voces acham que vale a pena? Queria algumas dicas de calçados e blusas que eu poderia usar com essa calça. Uma boa semana! bjs

  • lucelia disse:

    24 de 08 de 2010 às 09:27

    sempre leio aqui e fiquei passada de saber que a fernanda é de vitoria. eu sou de vitoria tb, mas moro em sampa ha 4 anos. faltou vc colocar os blogs que anda visitando né? vitorinha (como carinhosamente é chamada pelos capixabas) tem muita gente bacana produzindo coisas bem legais. eu amo!
    bjos

  • Thais disse:

    24 de 08 de 2010 às 09:39

    eu tenho esse sentimento cada vez que eu visito o chata de galocha, blog da Luiza Ferreira, que é de Minas… várias vezes eu me apaixono por roupas de marcas locais, que têm coisas lindas… e quando eu visito o site, vejo que só têm lojas em BH! dá uma tristeza…

    • Fernanda disse:

      24 de 08 de 2010 às 09:49

      ótima lembrança, thais! também AMO ver os lançamentos de BH no blog da luisa! (sou fã)
      tem também a carla do fashion gone wild, que antes fotografava os próprios looks em cenários incríveis de recife e agora, morando em SP, acha locações de suspirar aqui bem em volta da gente!
      http://fashiongonewild.wordpress.com/

      • paulavieira disse:

        24 de 08 de 2010 às 10:41

        A Carla é de Maceió, fotografava lá :)
        Comentario bem bairrista, eu sei! hehehee
        Mas eu tinha que valorizar a terrinha
        Bjo
        Amei o post, me fez pensar tanto!! Pq Zara, HM e afins, nao é a minha realidade, entao adorei saber de blogs que abordam outras lojas.

      • Fernanda disse:

        24 de 08 de 2010 às 11:24

        ixi, foi maaaaaalllll!!!!!!!!!!!!!!! brigada por acertar!!!!! <3

      • Paradis disse:

        24 de 08 de 2010 às 15:38

        Aí que fofas vcs! =)
        É por esses comentários que eu nunca desisto do blog! :D

      • Fernanda disse:

        24 de 08 de 2010 às 17:28

        não desiste mesmo que o seu blog é o meu FAVORITO de estilo pessoal aqui no BR! sério! bjs, fê! <3

      • ateliê cupcake hortelã disse:

        24 de 08 de 2010 às 12:11

        As modelagens das confecções de Minas são fantásticas! Caem muito bem no corpo das mulheres tipicamente brasileiras… sem contar que as coleções estão cada vez mais lindas! Nós aqui, com quadril(zão) e cinturinha, só compramos vestidos “mineiros”!
        Eu, Cissa, moro em Campinas (há 3 anos!), mas deixo para comprar minhas roupas sempre em Minas! Numa emergência, compro numa lojinha no Cambuí, que trás peças de lá!
        Orgulho mineiro! Rssss… :)

    • Lu Ferreira disse:

      24 de 08 de 2010 às 15:33

      Ai, que fofo ser lembrada por aqui!
      O Chata fala de tudo, inclusive de moda mineira =D Como os posts são quase 100% baseados em experiências minhas, normal que apareçam lojas daqui, né?
      Amei a ideia de ‘blogs de moda brasileira’ X ‘blogs brasileiros de moda’!

  • Ana Rios disse:

    24 de 08 de 2010 às 09:47

    Eu tenho um blog de Moda,é a minha paixão e tambem partilho looks e opinioes sobre Moda e Estilo Pessoal

    Podem espreitar aqui:

    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/2010/08/my-todays-look_18.html

    Bj

    Ana

  • Aline Francani disse:

    24 de 08 de 2010 às 10:04

    Oi meninas super concordo com vocês, sempre acompanha a oficina mas nunca comento rs
    eu comecei meu blog, vou deixar o endereço aqui pra vcs

    http://www.alinefashionista.blogspot.com

  • Amanda Medeiros disse:

    24 de 08 de 2010 às 10:05

    Muito bom esse post!!! =)

  • Dani disse:

    24 de 08 de 2010 às 10:06

    Adorei girls!!! Ótima “pensata” e adorei muito o que vc falou FÊ… tb prometo me engajar mais nesse assunto…

    super beijo,
    Dani

  • Laís Hofmann disse:

    24 de 08 de 2010 às 10:09

    Ei Fernanda, AMEI esse post.
    Sou aqui de Vitorinha e te conheci pessoalmente num dos encontrinhos q vcs promoviam com a Vic, mais especificamente, aquele que rolou no atelier da Patricia Centurion.
    Há quase 4 anos eu tenho uma marca de acessórios, a LaLinha, que já é bem conhecida por aqui. E por conta da marca acabei entrando de vez no “mundo da moda”…
    Bom, por indicação de vcs mesmo, fiz o curso da Ilana e desde então tenho trabalhado como consultora de imagem. Estou cuidado do guarda-roupa pessoal e profissional da Vanessa Endringer, que apresenta o Vitória Fashion, aquele programa de moda daqui (aliás, o único…). Inclusive conheci um primo seu que estava com a Vanessa num evento de moda semana passada…
    Bom, dá um pulinho no meu blog, http://www.lalinha.com.br, tenho usado o espaço pra dar dicas, mostrar novidades, falar de moda, de acessórios…
    Um beijo grande!
    Laís Hofmann

  • bru simoes disse:

    24 de 08 de 2010 às 10:26

    Oi fe e Cris,
    que maravilha ler isso! os blogs aqui no Es realmente estão com tudo.
    escrevo o Nãoresisto com uma amiga e também tentamos levar pra fora
    o que de melhor acontece por aqui!
    Beijo pras duas!

  • Cris disse:

    24 de 08 de 2010 às 10:30

    Que legal esse post! Pensamos isso também!

    Estamos tentando fazer isso aqui na cidade! Por enquanto está no começo, mas nosso intuíto é realmente envolver o povo local, pq né, é onde vivemos, trabalhamos e também nos inspiramos no dia a dia, ninguém vive só de inspirações dos outros!

    http://aprendendomoda.wordpress.com/

    Beijos

  • Juliana Brandão disse:

    24 de 08 de 2010 às 10:38

    Oi meninas, meu blog é mais o meu look book técnico. Juro que é de roupa brasileira sem medo de ser feliz! rs
    Me inspiro muito nas suas dicas para desenvolver minhas peças. beijos

  • Lane de Deus Peixoto disse:

    24 de 08 de 2010 às 10:41

    Bem meninas eu acompanho vcs desde antes do meu retorno ao meu blog, que foi em setembro do ano passado.Sou de Fortaleza e antes meu blog era mais um diário sentimental. Com o tempo e de tanto usar o Flickr pra postar meus looks diários e lendo vcs acabei por mudar o rumo do blog. Não sei se pode ser classificado como um blog de moda, se for, é a minha moda, tem referência de tendências que estão por aí, mas é muito mais o que eu posso usar nessa terra escaldante de meu Deus que é Fortaleza (nem posso falar pq nesse mês de agosto até que o clima aqui tá bom!) e que está dentro do meu guarda-roupas. Claaaaro que compro peças em lojas de departamento, monto looks bacaninhas de olho nas dicas de vcs e em lookbooks mundo afora, mas tudo de acordo com a minha realidade e usomuito mais marcas daqui mesmo, como Famel (adooooro) , Cholet, Feitiço, D’Metal etc. Se quiserem passar por lá ficarei feliz em recebê-las. Bjs!!!
    http://www.omitodoeternoretorno.blogspot.com

  • Jean Jaimmesson disse:

    24 de 08 de 2010 às 10:43

    Que lindo esse post Fê!!!

    Me emocionou no fundo do coração mesmo!
    <3

  • Dalila Mota disse:

    24 de 08 de 2010 às 10:47

    Tenho um blog de modaaaae looks
    realmente sinto um pouko de falta de gente falando do q tem aq, é só H&M´s , topshop´s e forever 21 da vidaaa!!!!
    http://www.alilapink.blogspot.com

  • ju dadalto disse:

    24 de 08 de 2010 às 11:02

    Fiquei em choque com esse post rsrsrsrs
    É que a gente aqui já é tão acostumada a ser esquecida, que quando a gente é lembrada, é motivo de festa. Vou propor: festa #osblogschegaram. Tudo pra mim tem que terminar em festa rsrsrs.
    Bom, meninas, como sempre o texto de vocês é ótimo, animador sem deixar de ser questionador, importante.
    Poxa, que sucesso a gente aqui. Nem vou falar minhas queridíssimas, que são muitas, mas lá no CUT CLUB tem o link de mil e um monte de blogs daqui, que eu sempre dou toda força e estímulo que eu puder dar. Acho muito que a força dos blogs se faz na rede, no maior fluxo, ou seja, a blogsfera toda tem que crescer, tá tudo ligado. E eu tenho visto um monte de blogs daqui diariamente, assim como tem crescido muito e ganhado espaço a nossa música (não deixa de ver esse blog: http://www.smokeisland.com/blog), <3 a música tá sempre misturada a tudo aqui, os meninos fazem mix tape pros nossos blogs, a gente faz festa junto, enfim, a nossa força tá mesmo na conexão mesmo. Foi assim que a gente começou a crescer por aqui, vai ser assim que vamos crescer ainda mais, sempre com nosso jornalismo informal, pessoal, leve e cheio de referências diferentes e fresh ideas. Sou muito fã de todo o movimento, fiquei super feliz de ver onde ele já foi repercutir, num blog que eu leio todo dia e sou muito fã, principalmente pelo profissionalismo com que é feito, esse novo profissionalismo digital que a gente ainda tá construindo. Um super beijo, em especial à conterrânea rsrs. Valeu pelo carinho!

  • Thai Angelo disse:

    24 de 08 de 2010 às 11:04

    Muito interessante o post, adorei…
    Acho ótimo isso de divulgar o que é local para fora, sem tanto apego ao regionalismo, faz crescer.
    Não vejo a hora de #vitorinha virar Grande Vitória! rs
    Tenho um blog de Arte, Makeup, Moda, e outras coisas inspiradoras (tem de tudo um pouco, rs), o Inventando Moda.
    Aqui está o endereço: http://thai-angelo.blogspot.com/
    Ah sim, adorei ver esse grafite do ren por aqui, gosto muito!
    Aqui tem o endereço do flickr dele: http://www.flickr.com/photos/renatoren/

  • Lori disse:

    24 de 08 de 2010 às 11:06

    Oi Fernanda,sou de Vitória,pra começar o dia sempre passo pelos blogs que vc citou,aqui a maioria se conhece e é bem unido,criaram até o movimento no #osblogschegaram!É uma característica desse povo bacana chegar nos eventos,desfiles,festas e estar sempre numa disposição,curiosos que são,sempre estão de olho nas tendências de fora,mas principalmente o que anda rolando por aqui mesmo,não só em Vitória,mas Vila Velha também.Tenho um carinho especial pelo Cut,porque a Ju é muito amiga e na verdade,sempre admirei o trabalho dela,porque vai além da moda,é sobre auto estima feminina.O Style-a-holic tb,pq é minha revista diária das novidades sobre tudo desse universo.E o Flashmode, que além de ter posts super completos sobre moda,acabou produzindo um lindo editorial.Enfim,é muito bom se sentir em casa,na moda e ver que os blogs locais tem muito o que compartilhar!
    Grande beijo! =)

  • ju dadalto disse:

    24 de 08 de 2010 às 11:14

    (só vou citar 2 que não podem de jeito nenhum estar fora dessa lista rsrsrs)
    http://naoresisto.wordpress.com/
    http://www.lalinha.com.br/2010/
    ;)

  • Ju Ozol disse:

    24 de 08 de 2010 às 11:21

    Feeeee!!!

    Tem esse blog incrível de uma menina de Criciúma/SC : http://fashioncoolture.wordpress.com/
    As fotos são lindas!

    beijoca

  • Marcos Eduardo disse:

    24 de 08 de 2010 às 11:25

    Gente! Não te aguento, Fê!
    Que orgulho ocupar a lista de blogs de cabeceira do Oficina, um super estímulo!
    E viva a blogosfera nacional, e também a capixaba!

    Parabéns, meninas, vocês são pioneiras!

    Ó, Fê, volte mais vezes, aquele encontro em Vila Velha foi muito rápido!
    Beijo grande!

  • Anna Palma Bodra disse:

    24 de 08 de 2010 às 11:35

    Olá! Muito bacana essa iniciativa de vocês. Penso muito nisso, o Brasil com tanta gente, tanta cultura, tanta diversidade, com certeza tem muita gente boa por aí fazendo moda! Bem, eu sou de São Paulo mesmo e tenho uma loja virtual com as minhas criações. Acho legal o esquema de vender pela internet justamente pelo alcance nacional. Tenho um blog, ligado a marca: http://bugigannas.blog.uol.com.br e o site da loja é http://www.bugigannas.com.br
    São estampas q eu mesma crio, tudo bem colorido, bem Brasil! Obrigada pela oportunidade e continuem fazendo esse ótimo trabalho que vcs fazem! Bjus!

  • Bruna disse:

    24 de 08 de 2010 às 11:45

    Olá meninas! Tem o nosso cantinho que fala de tudo um pouco! O link é o de cima! Rs

    Beijos!

  • Seane Alves Melo disse:

    24 de 08 de 2010 às 11:50

    Olá, adorei o post principalmente pq, quando resolvi criar o meu blog de moda, queria exatamente fazer um blog diferente dos que costumo ver que são basicamente copiar e colar. As atualização às vezes demoram pois trabalho e faço pesquisas, aí acaba me faltando tempo para fazer um post mais elaborado. De qualquer modo, adoraria se vocês pudessem dar uma passada lá. E também gostaria de ver os blogs capixabas!

  • João Carlos Magagnin disse:

    24 de 08 de 2010 às 11:54

    Oii meninas! Sou de Mossoró-RN, e também tenho um blog junto com um amigo, o Cool culture ( http://www.coolculture.wordpress.com ) e outro blog em que eu sou colaborador, que é o Chic Fashion trends ( http://www.chicfashiontrends.com.br ) da minha amiga baiana, Kelly Pinheiro.
    Espero que gostem dos dois links. =))

    Eu adoro o blog de vocês e acompanho faz um tempão! Hahahaha
    Até mais! =D

  • Paula Maria disse:

    24 de 08 de 2010 às 11:54

    Tenho que dizer que estou muito feliz por minhas indicações por email terem dado certo!
    :D
    Obrigada por dar ouvidos aos leitores. Juntos caminhamos! :D

    beijos!

  • ateliê cupcake hortelã disse:

    24 de 08 de 2010 às 12:02

    Nós fazemos moda brasileira, com sotaque mineiro! Nossa inspiração?! O alto astral e o jeito leve de levar a vida dos brasileiros… temos tanta diversidade no nosso país, tantas cores, texturas, tantas formas, tantos estilos… que somos uma fonte de inspiração “ambulante”! :)

    E também falamos um pouquinho de moda… procurando sempre seguir a linha de que moda não é uma imposição, um “seguir tendências”… mas sim uma forma de se expressar, de comunicar, de se tornar única! :)

    Um beijinhos para todas vocês!
    da Cissa e da Helô
    ateliê cupcake hortelã!

  • Maíra disse:

    24 de 08 de 2010 às 12:36

    Nossa, muito bom! Eu concordo plenamente com vcs! Quando me mudei pra BH, procurei um blog local que me ajudasse a conhecer a cidade, saber o que existe e tal. Achei um que no começo era ótimo, super bairrista, mas com o tempo ele foi ficando menos focado e desviando, falando mais de coisas internacionais e tal, aí, parei de seguir. Aí agora que moro em SJC procurei outro que me desse dicas daqui, e encontrei um tbm. Aliás, encontrei 2. Mas ambos falam de vários assuntos e vez ou outra, de coisas da cidade. Então acabo lendo os dois para se completarem.

  • Lorena Vago disse:

    24 de 08 de 2010 às 12:52

    Muito legal saber que vc é aqui da terra e melhor ainda saber que acompanha os blogs dessa galera fera!
    E fico muito feliz em ver que a blogosfera capixaba só está aumentando e issp que me motivou a criar o Madame Lolla (www.madamelolla.wordpress.com).
    Bjus e parabéns à todos

  • Tati Canto disse:

    24 de 08 de 2010 às 13:08

    Olá meninas,
    Não costumo deixar comentários, mas estou sempre por aqui visitando o Oficina de Estilo! Parabéns pelo excelente trabalho de vcs!
    Sou produtora de moda e comecei meu blog em julho, estou super dedicada e minha intençao é realmente fazer dele uma ferramenta que “preste um serviço”, que ajude as pessoas de alguma forma, inspirando e informando. Entre muitas outras coisas, posto meus próprios looks. Adoraria se vcs me fizessem uma visitinha! http://loveshoesblog.wordpress.com/
    Bjs

  • Gisella disse:

    24 de 08 de 2010 às 13:50

    Como freqüentadora assídua de blogs de moda, não posso deixar de recomendar o
    http://fashioncoolture.wordpress.com/
    Tem novidades quase que diárias, as fotos são lindas e as produções são de babar, em um mesmo look eles conseguem colocar de marisa a yves saint laurent sem errar, em um estilo bem próprio

    XoXo

  • Sâmela disse:

    24 de 08 de 2010 às 13:54

    Ei Meninas!!!

    Visito o blog de vcs diariamente e fiquei prestigiada em saber que a Fê é de Vix.
    Gostaria de parabenizá-las pelo excelente trabalho no blog e creio que na vida real tmb.

    Quando vcs vem em Vitória???
    Por favor nos avisem…

    Bjinhus

  • Lys Freire disse:

    24 de 08 de 2010 às 13:58

    Meninas, MUITO feliz com este post! Que bela surpresa isso.
    Leio todos que vcs indicaram, são colegas e amigos que caminham junto com a gente.
    Tb sou de Vix e escrevo no http://naoresisto.wordpress.com/ com minha amiga Bru Simões.
    Sucesso para todos nós!
    Bjs.

  • Bia disse:

    24 de 08 de 2010 às 14:00

    Vale também de uma gordinha,que faz malabarismo pra tentar se vestir descentemente sem gastar rios de dinheiros?? Sou carioca,vivi em Recife a maior parte da vida e há 13 em São Paulo.
    http://shorthairandlongskirt.blogspot.com

  • Jean Jaimmesson disse:

    24 de 08 de 2010 às 14:14

    Que post mais bonito Fê!!

    As duas últimas linhas me emocionaram de coração!
    beijos grande
    <3

  • Patrícia disse:

    24 de 08 de 2010 às 14:26

    Amei a sua idéia de colocar os nomes dos blogs de moda no seu blog, eu sou do Rio de Janeiro, morei no exterior por 6 anos trabalhando como gerente de loja, produção de moda e estilo, esse ano que voltei ao Brasil estou fazendo faculdade de Design de Moda que estou amando!
    Resolvi fazer um blog de Moda já que trabalho com isso há 10 anos e é a minha paixão, o blog está super bacana, e a cada dia que passa ele fica melhor, o blog tem 1 mês mais ou menos e to tentando divulgar ele! Eu agradeceria imensamente se vocês dessem uma olhada e publicassem no seu twitter ou no seu blog!
    Eu tenho tanta coisa para falar sobre Moda e esse blog é meu diário de tudo que vejo, de tudo que eu já trago de bagagem sobre Moda e de tudo que aprendo na faculadde, as pessoas da minha faculdade já estão entrando e estou tendo ótimos feedbacks. Eu falo sobre tudo no blog, desde a maquiagem, cabelo, até croquis de moda e as últimas novidades das lojas cariocas, tudo! Apesar do blog ter apenas 1 mês, já tem bastantes posts lá sobre os mais diferenciados temas! Espero que vocês gostem, AMEI a iniciativa de vocês em mostrarem outros blogs, PARABÉNS!
    Aí vai o site do blog: http://www.pattysfashionworld.blogspot.com

  • Bê Arruda disse:

    24 de 08 de 2010 às 14:31

    Olá, tenho dois blogs para indicar.

    O primeiro é o meu “filho-amor” Meninas Vodca – http://meninasvodca.blogspot.com .
    Um pouco diferente dos blogs citados aqui, ele fala sobre moda esportiva com aquele toque de humor, flertando com momentos “off courty”. Vale a pena a visita, pra conhecer o que acontece no glamouroso mundo do tennis e de quebra dar boas risadas.

    O segundo é o Fashion 4 You – http://rbsfashionforyou.blogspot.com .
    Blog de moda, voltado a região de Ribeirão Preto, é cheio de dicas de lançamentos regionais, músicas bacanas e o que rola lá fora no nosso mundão fashion.

    Espero que gostem!
    Beijos,
    Bê.

    • Fernanda disse:

      24 de 08 de 2010 às 19:33

      adorei o meninas vodca!!!

      • Vânia Benvenuto disse:

        25 de 08 de 2010 às 15:44

        Ah Bê, tô bege q vc ta aqui tbm! rs
        Meninas, eu conheço os dois blogs da Bê (tbm sou de Ribeirão) e são uma delicia!
        Tbm tenho um blog, criei logo que voltei pra Ribeirão (morei 7 anos em sp para estudar e trabalhar com moda). Estava sem emprego e sem perspectiva do que fazer aqui, ja que tive que voltar forçado e aqui na nossa região moda não é um ponto mto forte. Ai tive a ideia de ter um blog q falasse de coisas nas quais gostasse, pra passar o tempo sabe?! E deu super certo! Nele falo sobre moda, musica, arte, street style e outras coisitchas.
        Como as coisas aqui em Ribeirão e região estão mudando, meu blog consequentemete está tbm! Rolou e vai rolar eventos de moda super bacanas por aqui, está vindo profissionais da área super renomados pra ca (cade vcs e as palestras por aqui, hein meninas?!) e os blogs de moda daqui estão começando a se empenhar e a se unir pra coisa toda rolar! Aos poucos tudo está acontecendo!
        tenho pretensões de voltar p/ sp (mandei cv p/ vcs viu! rs) mas vou contnuar fazendo materias sobre RIbeirão e tudo o que acontece por aqui e na região. tenho q levantar a bandeira do interior, né?! rs
        Espero que visitem o blog e que gostem!
        Adoro vcs e o site com todas as dicas gloriosas q vcs dão! Quem sabe, com todo meu empenho e esforço posso ser um pouqinho da prfissional q vcs são! hehe
        bjobjo meninas!

        http://www.fazendoaphina.blogspot.com

  • Getúlio Cantão disse:

    24 de 08 de 2010 às 14:40

    Olá, direto do espirito santo tambem o meu blog sobre moda masculina. Beijos

    http://modaxy.wordpress.com/

  • Carla Lemos disse:

    24 de 08 de 2010 às 14:53

    Engraçado que quando comecei o Modices foi justamente para poder falar da moda carioca, que a gente não lia em revista nenhuma (há 3 anos atrás, mal existiam blogs!). E até hoje ainda tem muito pouca gente falando de coisas daqui. Outro dia numa festa, conheci um músico do Maranhão e ele me apresentou o Cacuriá de Dona Teté. Que coisa mais fabulosa http://www.youtube.com/watch?v=zf0uhcHb1Mk&feature=related !!! Pirei pensando em como ia ser legal desbravar este Brasilzão conhecendo as características da moda regional. Viva o Brasil!

  • Ju Keesse disse:

    24 de 08 de 2010 às 15:03

    Oiê…
    Foi justamente pra mostrar pra esse Brazilzão o que acontece nos polos de moda em São Paulo (Itaim, Bonriê e Polo), que nasceu o MONEY GLOSS. Toda semana saimos pra clicar as novidades. Quem não pode estar sempre por aqui acompanha pelo blog.
    Beeeeeeeijos
    Ju

  • disse:

    24 de 08 de 2010 às 15:06

    Meninas leiam esta matéria…

    que horror, divulguem!!

    http://ht.ly/2rXj3

  • Karol Denardin disse:

    24 de 08 de 2010 às 15:28

    Pretendo fazer um blog de street style em Porto Alegre. Por enauqnto tenho só esse: http://rockgabbana.blogspot.com/
    Beijos adoro o site ;)

  • Pryscilla GOMES disse:

    24 de 08 de 2010 às 15:29

    Oba também quero receber a visita de vocês no meu blog!
    http://donacharmosa.blogspot.com/

  • Emília disse:

    24 de 08 de 2010 às 15:34

    Meninas acompanho vcs pelo twitter e por aqui parabens pelos posts!!
    bjs

    http://www.emiliamm.blogspot.com

  • Se Joga! disse:

    24 de 08 de 2010 às 15:37

    Aqui em Manaus temos até uma equipe de blogueiras que realiza eventos relacionados a moda e make-up pras meninas daqui.É o Blog Love.
    Vai lá no nosso blog pra conhecer mais :D
    Os blogs que fazem parte do BlogLove são:
    sejogando.wordpress.com
    toquedeneon.com
    blogdalyvia.wordpress.com
    trendytucuma.wordpress.com
    maofeita.com (através da Mellanie, que é de Manaus)

    :* Carol P.

  • Isa Capelini disse:

    24 de 08 de 2010 às 15:38

    Já que vocês deram essa oportunidade, vamos lá: http://vistaseassim.wordpress.com/
    Começei semana passada, mais para ocupar um pouco de tempo. Falta muita coisa no blog, ainda.
    Coisas novas, que ainda não tem por aí. Difícil! Pois hoje em dia temos tanta informação de moda na internet, tanta
    gente criativa.
    Estudo moda em Maringá, onde o mercado está se expandindo muito, junto com Cianorte, conhecida
    pelo Grupo Morena Rosa.
    Fiquei feliz por esse espaço aqui nos comentários.
    Adoro o blog de vcs, apesar de nunca comentar. Bjo!

  • ANA CASTILHO disse:

    24 de 08 de 2010 às 15:40

    Meu blog é sobre moda e estilo. Não necessariamente sobre a moda local porém com meu olhar pessoal.

    bj

  • Sissi disse:

    24 de 08 de 2010 às 15:40

    Eu entendo o ponto de vocês, mas acho que essa deficiência tem dois principais motivos.

    Primeiro porque é muito mais fácil achar informações de lojas bem estruturadas, com sites completos e com forma de contato acessível – normalmente, de fora do BR. É impressionante como muita mídia espontânea se perde por aí porque os sites não têm fotos dos produtos (imagina então com fundo branco que facilita e mto a vida das blogueiras?!). Quer falar de camisa branca? Ache 10 opções maravilhosas no Net a Porter e perca hooooras procurando em sites “locais”.

    Segundo que é esperado que as opções sejam avaliadas no contexto global, né? Globalização, internet, blá, blá, blá. E com certeza é mais provável que se ache coisa bonita nos lugares consagrados – seja Vogue, Net a Porter ou até Topshop… Ou seja, nessa competição é difícil ganhar.

    Como blogueira, admito que gostaria de mostrar mto mais coisas interessantes e inesperadas. Mas faço a mea culpa: com o tempo limitadíssimo que tenho (não vivo do blog!), acabo mtas vezes optando pelo mais fácil: sites-fonte com boas informações e com produtos incríveis!

    Bjos, bjos!

  • Beta disse:

    24 de 08 de 2010 às 15:43

    Olá meninas,
    eu e mais uma colega temos o http://fashionizese.wordpress.com aqui no Sul. A gente fala sobre um pouco de tudo, assim como vocês citaram, mas dando mais atenção para o Sul e criando posts pelas nossas cabeças mesmo ;)

    Bjos

  • Nana Nunes disse:

    24 de 08 de 2010 às 15:49

    Pra quem é de BH e curte ver o que anda rolando pela capital mineira, tem o meu blog: http://www.vivaoluxo.com.br
    Ótimo post meninas, é muito bom mostrar que aquela história de eixo da moda Rio-SP está sofrendo mudanças!

  • Amanda Cei disse:

    24 de 08 de 2010 às 16:15

    Adorei o post! Sempre entro aqui e parece que o blog fica cada vez melhor, adoro as dicas daqui! Sou de Vitória e tenho um blog também, de acessórios que eu faço http://www.esquizobijus.blogspot.com/.
    Amanda

  • Raony Dizzara disse:

    24 de 08 de 2010 às 16:16

    Poxa, adorei a iniciativa, meninas! Sou estudante de design de moda e o que mais observo é o quão saturadas estão as idéias dos meus colegas de faculdade pelo fato de focarem apenas no de fora, ou apenas nas tendências de uma maneira mais ditatorial, sabem? Como se elas tivessem de ser agregadas a todos os estilos e pessoas, e quem não concorda pode ser colocado para fora do grupo dos “antenados com a moda”. Quer dizer, as tendências estão aí para serem seguidas, claro, mas ao invés de empurrar o conceito goela abaixo das pessoas – em especial, dos consumidores finais – por que não simplesmente agregá-las ao estilo de cada um, à sua maneira? Falando assim, parece que fugi do assunto do post, mas é porque uma coisa acaba ligando à outra. Pessoas que pensam desta forma estão sujeitos a ignorarem também a moda que está ao seu redor, como vocês apresentaram no post. O legal da moda é perceber que ela pode estar em todo lugar, não apenas nas passarelas internacionais ou em desfiles de grandes grifes. Muitas vezes, a costureira de bairro cria peças fantásticas, mas principalmente, que atendem à sua demanda, e isso é o que acaba sendo realmente imoprtante, nestes casos.

    Eu fiquei um pouco cansado dos blogs de moda dos garotos da minha idade que pareciam mais um copiar+colar de blogs de tendências internacionais e criei há 2 semanas um no wordpress, também. “http://fashiontechniques.wordpress.com/”. Eu preferi seguir uma linha mais didática, tentando passar especialmente para quem entende pouco de moda, mas gosta do assunto, como funcionam certas coisas, e ao mesmo tempo deixá-los à parte das tendências de uma maneira que elas possam ser aplicadas no dia-a-dia, assim como vocês também fazem. Aliás, o trabalho de vocês não apenas aqui no blog, mas como em consultoria no geral são uma imensa inspiração pra mim, e dentre um grupo de outros admiradores da indústria da moda, vocês são aquelas que também me fazem enxergar este nicho não apenas como um negócio ou até mesmo uma maneira de expressão, mas sim com o amor de poder trabalhar nesta área, um dia. Todos nós, seus leitores, somos agradecidos diariamente pelo excelente trabalho que vocês fazem, mas fica aqui o meu “muito obrigado” oficial e especial! :D

    Adoro-as! Beijos!

    (e desculpem, não consigo escrever pouco, haha)

    • Fernanda disse:

      24 de 08 de 2010 às 17:18

      brigada viu, raony – e você tem razão, ninguém aqui é sueco ou dinamarquês (alô altura magreza e loirice!) e moda tá sim em volta da gente, em tudo! :)

  • Sammya Alves disse:

    24 de 08 de 2010 às 16:58

    Oi Fê, o meu é de Brasília!! Eu produzo um quadro do moda que vai ao toda sexta-feira na Rádio Cultura daqui, então eu fiz um blog pra extender o assunto, porque eu ADORO falar de moda o dia inteiro então entra aí e me diz o que vc acha.

    http://modanacultura.wordpress.com

    Bjus

  • Keyla Corrêa disse:

    24 de 08 de 2010 às 17:12

    Olá, adorei essa valorização capixaba. Acompanho varios blogs de moda e amo me atualizar com tanta informação boa.
    Tenho um blog bazar que de vez emquando arrisco colocar umas diquinhas de moda. Ficaria feliz com a visita de vcs. Um abraço.
    http://www.emporiodapechincha.blogspot.com

  • Too Fast Fashion disse:

    24 de 08 de 2010 às 18:05

    Oi meninas,
    Sou de Porto Alegre e quando criei o blog pretendia escrever bastante sobre moda gaúcha (lojas, marcas, estilistas, etc.) e criei até uma tag só para isso. Mas com o passar do tempo comecei a perceber como ies sso é difícil. A maioria das das marcas locais não tem material das suas coleções disponíveis na rede e muitas não permitem que se tire fotos das peças nas lojas. Além disso, algumas assessorias de imprensa não dão importância para blogs e sequer respondem aos emails que lhes enviamos.
    Bom, isso é só um desabafo. Vou continuar tentando postar sobre a moda gaúcha sempre que possível, mas é um desafio a parte!

    Bjs

  • Benahia Figueiredo disse:

    24 de 08 de 2010 às 18:08

    Penso exatamente como você. E foi por isso que criei o blog pra falar sobre o que acontecia ao meu redor. Estava cansada de ler sobre o que usavam ou lançavam em São Paulo, ou sobre a moda internacional. Coleções gringas e coisas que acontecem bem distante da gente (respeito porque de lá saem muitas” referências” pra algumas coisas que vemos nas vitrines daqui) são importantes, mas mesmo com a internet, ainda é uma coisa muito longe Legal mesmo é poder ver tudo ao vivo, tocar, ver cores reais, conhecer as marcas, os lugares. E sentia muita falta disso. Saber o que acontecia por aqui.

    Pensei que ninguém ia ler, porque muita gente despreza o regional e enaltece o de fora né? Mas além de leitoras, criei amigas incríveis (o legal de ser um blog mais localizado é que a gente pode se encontrar sempre) e com isso a troca é ainda maior. Elas me avisam coisas surpreendentes q, e virou uma grande rede.

    Hoje em dia acho que meu blog vai muito além da telinha do computador. E fico feliz de saber que pessoas como você param para ler o que escrevo.

    Vou parar ou então isso vira um livro :)

    Beijo fê e obrigado.

  • Carolina Loose disse:

    24 de 08 de 2010 às 20:34

    Adorei!
    Sou mineira de BH e tenho um projeto junto com o meu marido – que é capixaba, mas migrou para cá – chamado Binóculo. Nós falamos sobre moda e design. Queremos mostrar o que nos inspira, e pode ser tudo que nos cerca, como você bem disse. Entre os posts que fazemos, quando fotografamos pessoas nas ruas, não queremos mostrar só um cabide. A gente gosta de conversar, de trazer à tona um pouco da pessoa que carrega o look. Estamos adorando a experiência.
    Beijo

    • Fernanda disse:

      25 de 08 de 2010 às 11:47

      QUE DEMAIS O BINÓCULO, carol! adorei e to assinando desde agora! :)

      • Carolina Loose disse:

        25 de 08 de 2010 às 21:00

        Fernanda, pode chamar de Fê??

        Então, ficamos super contentes com seu retorno e que ótimo que você gostou do Binóculo,que é como um filho para nós e esta começando a nos dar muito orgulho!

        E é uma honra ter você como assinante, viu?!

        Beijos e seja sempre bem vinda!

  • Andreia disse:

    24 de 08 de 2010 às 20:50

    Ameei o post e os comments então…estão de primeira!!

    Valeu pela força!

    bjos

  • Hannah Hebron disse:

    24 de 08 de 2010 às 22:56

    Olá meninas,

    sempre acompanho o ODE, faço faculdade de jornalismo e quero voltar minha carreira para a moda…Me inspiro muito em vocês e na forma com que vocês lidam com a moda. Eu tenho um blog e procuro escrever sobre moda e me vestir procurando olhar para esse mundo com um olhar menos “get the look” e mais “elabore seu estilo”….Meu primeiro emprego na área da moda foi como assistente de uma estilista de bolsas daqui da minha cidade, Natal-RN, e ela me inspira muito, me fazendo ver que o que é da terra também tem qualidade, e que em qualquer lugar do mundo existem pessoas criativas e com vontade de mostrar seu talento! Sou nova, só tenho 18 anos, e sei que estou só começando, mas ficaria MUITO feliz se soubesse que vocês deram uma passadinha no meu Fashion Desejo!

    http://www.fashiondesejo.blogspot.com

    Beijos!

  • Dani Regis disse:

    24 de 08 de 2010 às 23:54

    Oi Cris e Fê,
    é estranho fazer propaganda do próprio blog, mas achei que seria legal mostrar a minha “moda local”.
    Meu blog é um pouco diferente…é a minha visao brasileira sobre a moda argentina. Moro em Buenos Aires há 7 anos e tenho o blog há quase um ano. Estou me formando em assessoramento em imagem!!! (Nova profissao inspirada em vocês!!!)
    Depois de alguns meses perambulando pelo mundo “blogoidiano” comecei a encontrar uma funçao pro blog que é a de ajudar os brasileiros que estao de passagem por Buenos Aires no quesito moda e estilo (onde comprar,etc) . Estou preparando novos posts sobre as marcas argentinas mais buscadas pelos brasileiros aqui.
    http://www.miestilomimoda.blogspot.com

    Um abraço e sucesso sempre porque é merecido,
    beijos
    Dani

  • dani garlet disse:

    25 de 08 de 2010 às 12:14

    Queeeeeee deliciaaaa de post gente!

    Eu sempre acredito nesse troca de experiencias, de matérias e de links!!! hahahahahha
    Suuuuuuuuuuper concordo contigo qdo falas de ‘blogs brasileiros de moda’ x ‘blogs de moda brasileira’, nosso, isso mesmo!
    ;)
    espero a visitinha de vc na minha casa!
    Beijossss da DaniGarlet de Floripa, SC

    http://www.edredonsfotoselistras.blogspot.com

  • Thaise Lima disse:

    25 de 08 de 2010 às 13:39

    Tem uma menina daqui de Brasília que posta os looks dela…mtooo legal, to divulgando o blog dela para as pessoas pararem de achar que na minha cidade só tem perua afetada ou gente careta! http://theclothesofroses.blogspot.com/

  • Luana F.de Mello disse:

    25 de 08 de 2010 às 14:12

    Sou de Vitória Es também e tenho um blog: http://lufalconi.blogspot.com/ aonde mostro um pouco do meu trabalho de estilista e também com algumas dicas de moda.
    Bem,crio peças atemporais em tecido plano,para quem precisa de uma roupa mais “arrumada” para trabalhar, ou seja mulheres que trabalham em ambientes mais formais.
    Bem …Aguardo a sua visita :)
    Bjs,
    Luana
    http://lufalconi.blogspot.com/

  • Claudinha Stoco disse:

    25 de 08 de 2010 às 14:13

    Olá meninas!
    Meu blog é mais sobre maquiagens mas costumo postar meus looks toda semana!
    http://www.claudinhastoco.com

    Beijos

  • Flávia Pessoa disse:

    25 de 08 de 2010 às 19:04

    Olá…meninas.

    Nossa, AMEI o post sobre os blogs.
    No final de semana irei até a Raposa, município localizado a 28 km do centro de São Luís-MA, fazer umas fotos das rendeiras e dos trabalhos lindíssimos que elas desenvolvem.
    Encantador…
    Visitem o nosso espaço:http://asfashionistas.blogspot.com/
    Beijos.

  • Roberta Calazans disse:

    26 de 08 de 2010 às 00:17

    Que bacana ler esse post e ver meu querido Espírito Santo tão bem na foto!!!!
    As blogueiras (os) capixabas arrasam e é uma delícia ler, todos os dias, cutclub.wordpress.com, nãoresisto.wordpress.com, http://www.style-a-holic.com, flashmode.com.br, http://www.lalinha.com.br. Legal demais ver o espaço que eles conquistaram nesses últimos meses e esse post é prova disso! Vida longa ao movimento!
    beijos,
    PS: adoro o Oficina, ainda mais porque tem capixaba no meio. hehehehe
    Roberta Calazans.

  • iSABELLA disse:

    26 de 08 de 2010 às 08:10

    Muito legal esse post!
    Já visitei váááááá´rios dos blogs!

    http://blogmodaecia.blogspot.com

  • katia Fortuna disse:

    26 de 08 de 2010 às 08:38

    Tenho pensado bastante sobre o que disse neste post e assim cada vez mais, estou deixando meu blog com a cara da minha cidade e região ( Joinville – Santa Catarina).
    Obrigada pelo espaço.
    Bjos,

  • Andreza Felix disse:

    26 de 08 de 2010 às 09:27

    Ah! que genial essa discussão de moda feita no brasil e como esse post virou um FORUM incrivel!!
    e quanta gente amiga de BH aí em cima!!

    beijos a todos

  • Mari Mauro disse:

    26 de 08 de 2010 às 09:59

    muito bom ver tudo isso acontecendo aqui! Vou deixar o link do meu também http://www.marimauro.com
    Não é um blog sobre tendencia ou reflexões de moda mas tb é bacana mostrar o que está sendo produido nas terras capixabas, aqui tem um tantão de gente criativa colocando a mão na massa! =)
    Fe, lembro que te dei um cartãozinho quando te conheci rapidamente no dia do bazar no seu prédio, não sei se lembra. Foi um prazer enorme, sou fãzona do oficina! Bjão!

  • Julia disse:

    26 de 08 de 2010 às 10:06

    Oi meninas! Muito legal o post.
    Adoro vcs – participei de uma oficina com vcs na Escola Sao Paulo!
    Eu estou começando com um blog!
    Adoraria se passassem pra visitar e dar a opinião de vcs!

    whatsupnowjulia.blogspot.com

    beijos

  • Lyanna Vanessa disse:

    27 de 08 de 2010 às 13:50

    Não sei se vcs irão ler esse comentário super atrasado. Quero apenas dizer que concordo inteiramente com vcs. É uma hiper super valorização de roupas de lojas/grifes gringas. A franca maioria dos blogs de moda comentam o lookbook de Zara, H&M, TopShop, Forever 21, não dá pra usar e comprar essas roupas simplesmente pq elas lojas não são brasileiras e não vendem aqui – exceto a Zara. E mesmo que alguém tenha oportunidade de fazer umas duas viagens internacionais ao ano – em termos práticos e efetivos -não é possível renovar guarda-roupas.
    E eu não aguento mais ouvir falar em Forever 21, essa idolatria a uma loja de departamentos que SIM vende fast fashion com uma agilidade incrível, mas a qualidade é sofrível, vamos falar a verdade.
    Então vamos valorizar mais o que é nosso, encontrar alternativas fashion e tb elegantes, de modo a elevar a qualidade do que se faz aqui.

  • Françuasi disse:

    27 de 08 de 2010 às 18:57

    Oieee sempre passo por aqui…. ADORO o blog de vocês!!!! passei aqui meio ´tarde hj rsrsrs´´ , mas …

    E adorei a ´força´e insentivo de novos blogs com novidades e surpresas que cada ´lugarzinho´..amei.
    E fico imaginando e super curiosa do quanto há pra ser ver.

    Bjo bjo

  • yorrana maia disse:

    29 de 08 de 2010 às 19:50

    oi, meninas,

    tem um blog que fala bastante do que esta acontecendo na moda paraense.
    http://ideiasvestiveis.blogspot.com/
    e uma revista virtual produzida aqui.
    http://www.revistasopro.com

  • SUELLEN DECOTTIGNIES disse:

    02 de 09 de 2010 às 00:11

    Meus parabéns pela iniciativa e muito obrigada pelo apoio às bloggers do ES!
    Beijos, Suellen

    http://www.duofemme.wordpress.com

  • Alessandra Adão disse:

    02 de 09 de 2010 às 13:48

    Adorei o texto, ainda por divulgar vários blogs capixabas. Tenho um blog que se chama Irmãs Conectadas (http://irmasconectadas.blogspot.com), lá temos dicas de moda, curiosidades do mundo, notícias e de tudo um pouco…

    Vale conferir.

    Abraços,,,Parabéns pelo trabalho de divulgar blogs …….

  • Bel disse:

    03 de 09 de 2010 às 13:03

    Eu também sou capixaba e não conhecia esses blogs mas adorei a ideia porque conheço muito pouco da moda capixab. Eu acredito q a gente tb precisa divulgar o que é nosso mas eu vejo isso crescendo nos blogs já que as marcas brasileiras estão mais disponíveis na internet e aí o material aumenta.

  • Daniel Praxedes disse:

    08 de 09 de 2010 às 01:23

    Oiii garotas, sempre estou por aqui fazendo minhas visitinhas…
    Gostaria muiiito que visitasem meu blog que tenho com um amigo.
    é o http://www.coolculture.wordpress.com
    Espero que gostem!

    BeijooOs. Amo o trabalho de vocês. *-*

  • Nati Volpe disse:

    08 de 09 de 2010 às 23:31

    A proposta do meu blog é essa, de divulgar a moda do interior de SP, mas é bem difíci ter acesso as marcas locais para divulgar! Devido ao meu trabalho ando postando pouco, adoraria ter mais tempo para o blog! Também comento sobre a moda nacional e internacional, até para q as meninas do interior, q não são da área de moda, tenham uma informação.
    Bjosss

  • Nati Volpe disse:

    08 de 09 de 2010 às 23:33

    Ahhh o endereço do meu blog é http://modasingularant.blogspot.com
    bjossssss

  • Bruna Costa disse:

    18 de 10 de 2010 às 20:51

    Também quero deixar o endereço da minha casa por aqui…como moro em São Paulo, acabo por ter referências de muitas tribos, já que aqui é a cidade da mistura, né?

    Beijinhos, flores!

    Bruna Costa
    http://mododefalar.com

  • Dany disse:

    04 de 11 de 2010 às 22:29

    Olá. Adorei o conteúdo do seu blog. Vou linkar pra poder passar mais vezes. Parabéns pelo ótimo trabalho.Um beijo.

  • Fay Salado disse:

    17 de 11 de 2010 às 16:03

    I agree with your thoughts here and I really love your blog! I’ve bookmarked it so that I can come back & read more in the future.

  • Lanell Piotrowski disse:

    18 de 11 de 2010 às 20:57

    I thought it was going to be some boring old post, but it really compensated for my time. I will post a link to this page on my blog. I am sure my visitors will find that very useful.

  • Lais Negreiros disse:

    23 de 11 de 2010 às 16:26

    Galera, será que vai sair uma notinha aqui a respeito do Capital Fashion Week alto verão 2011? Eu quero acompanhar tudo que está saindo, o evento aqui em Brasília está causando o maior frisson. As instituições que apoiam o evento, principalmente o IESB que está investindo pesado em seus alunos, por isso até os formando em desing em moda fechará o evento. Issso é gratificante para Brasília e merece uma super importancia nesse blog. Fico no aguardo. =)

  • Caio disse:

    23 de 11 de 2010 às 16:39

    Vai ser um dos eventos mais maravilhosos do mundo :) Hehe não exagerei :) Digo isso pq o IESB está patrocinando e está todo mundo muito, mas muito empolgado mesmo :)

  • LUCIANE MARTINS disse:

    26 de 11 de 2010 às 13:12

    Olá garotas. eu adoro o blog de vocês e sempre dou uma passada por aqui. parabéns.
    Eu também tenho um blog que fala sobre arte, moda e dicas, é http://blogtwinsister.blogspot.com/
    Beijos

  • Amanda disse:

    03 de 12 de 2010 às 14:50

    Oii eeu adoreei essa matériaa adoreei seeu blog ameey vocêe eu queroo muitoo quee vc mee siga pq eeu jáa sou sua fã beeijoos mee sigaa heein http://eleganciafashion.blogspot.com/

  • Consuelo Sumbera disse:

    10 de 12 de 2010 às 07:14

    Wonderful job.. Going to require some time to toy with the job..

  • Ricardo Ivan disse:

    11 de 12 de 2010 às 23:49

    Oi gostei do seu blog ;)

    Poderia prestigiar nosso blog com alguns cliques?

    TOP TATTOO GIRLS
    http://toptattoogirls.wordpress.com/

    É um blog dedicado exclusivamente ao publico feminino que abordará temas sobre moda, body art, estilos … mas tudo relacionado ao mundo TATTOO.
    Sempre publicaremos fotos com alta qualidade de resolução e produção.
    Se puder visitar e comentar algumas fotos ficaremos gratos… pois sua opinião que guiará nossos futuros posts.

    tanks ;)

  • lead generation network marketers disse:

    16 de 12 de 2010 às 04:24

    People joined multilevel promoting with various reasons. Some are truly was able to sell on their perception within the promoting system. Others, however, aren’t so very sure and have been there as a result of one or two flimsy motives on best of creating money.

  • joicyelle disse:

    17 de 12 de 2010 às 07:10

    oii *_* visitem meu blog! aliás gostei muito deste!

  • india travel disse:

    21 de 12 de 2010 às 14:27

    Can someone from India journey for the us to go to with only a passport? I have a buddy who would really like to come pay a visit to me who lives in India, but he does not assume he can travel to the us with no a visa. He has a passport.

  • Lari Andrade disse:

    21 de 12 de 2010 às 19:38

    achei a ideia super legal. dá uma olhada no meu blog
    http://lookmymakeup.blogspot.com/

  • Denyse Sousa disse:

    16 de 01 de 2011 às 09:10

    oie me cnhamo Denyse Sousa e estou a procura de novos contatos para meu blog ‘ Fiz rescentemente ,posso contar com vcs? http://projetopassarelslz.blogspot.com/
    esse aii e o link da uma olhadiinha laa’
    bjs

  • Rogerio Rinaldi disse:

    16 de 01 de 2011 às 19:29

    Estou divulgando meu trabalho como designer de jóias e acessórios, desenvolvo um trabalho diferenciado criando novas texturas e formas geométricas ,tenho peças prontas para eventuais produções de moda,venha conhecer algumas peças postadas lá em meu blog.
    http://sbrincos.blogspot.com/
    Beijos.

  • Devanna disse:

    24 de 01 de 2011 às 12:42

    Gostaria de divulgar meu blog ! http://devannaw.blogspot.com/

  • Construterra Terraplenagem disse:

    16 de 02 de 2011 às 11:54

    rsrsrssrsrrsrsrsrsrsrsrsrrssrrsrsrs

  • Nayara Júlia disse:

    15 de 03 de 2011 às 17:12

    achei legal esse blog. Fiz o meu e preciso divulgar.
    Dêem uma olhada htt://nayarajulia.atualidades.com

  • Silvino Ferreira Jr disse:

    23 de 05 de 2011 às 10:47

    Olá Fê & Cris,
    Eu sou editor do Canallondres.tv (coincidentemente, sou do Recife), e
    hoje colocamos no ar um vídeo que produzimos na área de Londres onde ficam concentradas griffes de lojas famosas e lojas de departamento como a Harrods e a Harvey Nichols entre outras. Deixo aqui o link do vídeo: http://www.canallondres.tv/Canallondres_Seu_Guia_para_Conhecer_Londres_moda-em-londresknightsbridge.html

    Não posso me despedir sem deixar também os parabéns pelo sucesso do seu blog.

    Cordialmente,
    Silvino

  • Ideias Vestíveis disse:

    09 de 09 de 2011 às 10:00

    Nós somos um blog assim!! :D Existimos desde 2009, somos de Belém do Pará e comentamos sobre o que acontece na “nossa moda” aqui no Norte desse Brasil e, aquilo que nos inspira e que talvez pode inspirar outras pessoas também. :-)
    O blog antigamente era aqui – http://www.ideiasvestiveis.blogspot.com, atualmente somos http://ideiasvestiveis.com.br

    Fê e Cris, vocês bem poderiam conhecer nosso cantinho, né :***

  • matheus disse:

    03 de 10 de 2011 às 12:27

    A Moda Brasileira Esta Exigindo Muito , Nos Passamos Por Três Fases , Aquele Que Vende , Aquele Que Compra Para Revender é Aquela que Compra ..
    A Moda de Sair Hoje Para Baladas ou Etc… é :
    Vestido Curto Vermelho Com Listras Pretas
    Brinco Grande de Estras Vermelho para Combinar com o Vestido
    e Sandalia Gladiadora Preta ..
    e Bolsa Pequena de Carregar na Mão Preta

  • Tania disse:

    29 de 11 de 2011 às 09:05

    Olá meninas, segue aqui minha dica para vocês
    http://www.sandaliasoliver.com.br

  • lailla disse:

    29 de 11 de 2011 às 20:44

    oi adorei seu blog eu também tenho um blog http://croquiperfeito.blogspot.com/ gostaria que você me ajuda-se a conseguir mais seguidores se puder me ajudar entra em contato
    obrigada
    lailla_amiga@hotmail.com

  • Juliana disse:

    17 de 01 de 2012 às 12:58

    Adorei seu blog.

Deixe seu comentário

Conecte-se através de uma de suas contas ou preencha seus dados abaixo!