MAQUIAGEM PRA VIDA REAL!

Toda cliente que passa pelo processo de consultoria de estilo pessoal com a Oficina de Estilo é encaminhada, logo no começo do trabalho, pra uma aula personalizada de auto-maquiagem com a Thelma Marques. A gente entende que maquiagem tem papel importante na aparência com que a gente escolhe viver a vida por que pode funcionar como ferramenta pra melhorar auto-estima: nada que pinte as nossas carinhas opera nenhuma mudança real em quem a gente é, mas pode ajudar a gente a se enxergar com mais amor por si mesma — é ou não é? E não precisa de muito tempo, de necessaire abarrotada de produtos e nem de tanta habilidade: maquiagem funcional é a que valoriza o que a gente tem de mais legal, o que evidencia o que pode ser incrível. A Thelminha trabalha com a gente e com as nossas clientes desde 2008 orientando todo mundo a (realisticamente!) obter os melhores resultados com os recursos que se tem pra uniformizar pele, disfarçar olheiras, imprimir aparência de saúde em bochechas coradas, hidratar lábios, delinear olhos.

Uma vez, tempos atrás, a gente ouviu o próprio Fernando Torquatto dizer que “maquiagem é só complemento, que só enfeita o amor que a gente tem pela gente mesma”. Tem que vir de dentro — se tiver difícil, pincéis e cores ajudam! — e se a gente se dedica a procurar o que mais ama, mais curte no próprio rosto, se a gente enfeita direitinho esse amor… o que é imperfeito ou não-tão-legal passa a (quase) não existir, perde importância.  Com essa motivação a gente convidou a Thelminha pra entregar pra grupos, em forma de Workshop, o conhecimento prático de maquiagem que nossas clientes já recebem individualmente – e que funciona como acabamento do domínio da própria imagem. CLICA PRA CONHECER O PROGRAMA COMPLETO, DATAS, HORÁRIOS E VALORES –> E PARTICIPA COM A GENTE!!!

Nesse workshop a gente vai entregar, juntas, informações sobre a coloração pessoal de cada participante – com direito a análise individual e cartela de cores pra levar pra casa! – e direções práticas que abasteçam todo mundo de segurança para experimentar, exercitar e entregar pro universo a melhor aparência que se pode ter. Em duas etapas a gente vai conversar sobre cores, contrastes, efeitos, formas, mensagens, equipamentos, produtos, texturas, marcas e maneiras diversas de manipular tudo isso junto, com análises individuais e exemplos dados na prática!

Ter cuidado com a aparência reflete o cuidado que a gente tem com a gente mesma e com o tudo que a gente faz — essa mensagem é transmitida direto pro inconsciente de quem lida com a gente no dia-a-dia, e mesmo que não seja super literal fica gravada como uma característica nossa. Faz muito sentido, então, cuidar da aparência do rosto como canal principal de comunicação com o mundo (alôr olhares, fala, sorriso, piscada de paquera!) pra reforçar identidade visual disposta, comprometida e enérgica.

Tags: , , , 23.05.2012 - 13:08 | Postado por Fernanda Categorias: mais oficina 6 Comentários

Comentários

6 comentários para "MAQUIAGEM PRA VIDA REAL!"

  • Rayra disse:

    23 de 05 de 2012 às 13:21

    ah se eu pudesse e meu dinheiro desse!

  • Ana disse:

    23 de 05 de 2012 às 22:48

    Thelminha rules!!!

  • Andreza Fazio disse:

    24 de 05 de 2012 às 06:25

    Aiiii… É nessa hora que bate saudade forrrrtteee da minha terra…. :o(
    Que peeeennnnaa não poder participar!!!!

  • camila disse:

    26 de 05 de 2012 às 01:03

    Meninas tae uma verdade…no meu caso, foi a maquiagem quem me levou ao mundinho da moda. Fui comprando produtos devargazinho, aprendendo a esconder defeitinhos e realçar qualidades, valorizar cores, olhos, enfim, do mesmo jeito que a gente faz com roupas e acessórios. Após me ver tao bonitinha, comecei a compor um guarda mais enxuto e adulto. Ê por isso que adoro vcs, blog completo super! Bjos!

  • Ana Lucia Soncini disse:

    28 de 05 de 2012 às 20:32

    Descobri um duo de sombras que mudou o visual. As cores são: cobre
    com roxo,assim mesmo, cobre com roxo. Um arraaaaaaso!
    Fico lindiiissima!!!!!!
    Experimentem.
    Ana Soncini.

  • Fernanda Alves disse:

    09 de 06 de 2012 às 21:55

    Aguardando ansiosamente a abertura de novas turmas para poder fazer o curso! :-D

Deixe seu comentário

Conecte-se através de uma de suas contas ou preencha seus dados abaixo!