MAQUIAGEM BÁSICA PERSONALIZÁVEL :)

É com o rosto que todas as nossas clientes interagem com o mundo — não com o peito ou com o quadril ou mesmo com a roupa que escolhem vestir. Então a gente ensina pra cada uma delas que a nossa entrega na consultoria de estilo não tá completa sem esse toque, sem esse acabamento: o da melhora de semblante que a maquiagem pode proporcionar.

maquiagem básica personalizável oficina de estilo consumo consciente consultoria de estilo

E ninguém precisa ser expert em maquiagem pra estar “tomada conta”: a gente tem uma fórmula boa aqui pra que, com pouca coisa e com pouco tempo, quem quiser consiga experimentar, exercitar e buscar (se for o caso) aprofundamento da própria relação com o universo da beleza. Se fosse pra ser difícil não era Oficina de Estilo, né! ;-) Sem precisar comprar 120 versões de paletas de sombra marrom pra parecer que não tá usando nada! Que maquiagem tem data de validade né, e não faz sentido nenhum ter toneladas de excesso, comprar pra descartar.

O que a gente considera como fundamento pra garantir aparência fresca e cara de “pronta pra vida” é também super customizável, ó:

_pele uniforme
_olheiras disfarçadas
_olhos destacados
_bochechas coradas “de saúde”
_lábios hidratados

Sacou? Esses cuidados aqui podem rolar na prática com produtos variados, de jeitos diferentes, com a habilidade, a destreza e o tempo que cada uma de nós tem disponível pra isso, nos nossos estilos pessoais singulares. Na medida em que se quer, com o dindin que se tem, começando do começo e fazendo o melhor possível — pra, com o exercício constante, melhorar todo dia um pouquinho mais.

Tags: , , , , 24.06.2015 - 17:32 | Postado por Fernanda Categorias: moda e consultoria 4 Comentários

Comentários

4 comentários para "MAQUIAGEM BÁSICA PERSONALIZÁVEL :)"

  • Fernanda Cannalonga disse:

    25 de 06 de 2015 às 01:15

    Acho que na beleza, tanto quanto na moda, é legal a gente focar no que temos de bom ao invés de ficar tentando mascarar as imperfeições. A gente sabe que corretivo não é Photoshop, o resultado fica muito melhor se o esforço for para destacar um olho que tem formato bonito, cílios naturalmente alongados, ou lábios super carnudos do que enchendo aquela espinhazinha de “massa corrida”. E lembrar sempre, que se é para garantir efeito natural e cara de saúde, o mais importante não é ter a paleta de 300 cores e sim, utilizar produtos que deixem nossa pele saudável de verdade, sem componentes malvados!

  • Andreia disse:

    25 de 06 de 2015 às 17:19

    Que feliz que fico ao ler isso de vocês. Vocês são muito coerentes e, com certeza, uma inspiração para mim.

    Justamente por apostar nisso que desenvolvo um trabalho de consultoria voltado para maquiagem. Meu trabalho é desconstruir a ideia de que maquiagem é algo complicado, que segue regras e padrões fixos e transforma-la em algo positivo, que faça a cliente se sentir bem, valorizando o que ela mais gosta nela mesma.

    É substituir, como vocês mesmo falam, consumo por auto-estima. É identificar o que a cliente realmente precisa. Sei que ela não precisa de 40 paletes com 200 cores cada uma, então é orienta-la para que ela faça compras mais inteligentes, que tenha a ver com ela mesma. Enfim, é trazer a maquiagem para o campo do resolvido, do prazeroso, da simplicidade. Consumo consciente também pode ser aplicada à maquiagem.

    Sou muito orgulhosa e feliz com meu trabalho e agora, ainda mais, por saber que compartilhamos das mesmas ideias em relação à maquiagem.

    Um forte abraço

Deixe seu comentário

Conecte-se através de uma de suas contas ou preencha seus dados abaixo!